Chapecoense acerta a contratação do zagueiro Victor Ramos

0

Chapecoense acertou com mais um reforço para a temporada 2017, trata-se do zagueiro Victor Ramos que defendeu o Vitória no último Campeonato Brasileiro. O jogador que tem passagens por Palmeiras e Vasco chegou a Chapecó nesta sexta-feira onde realizou exames médicos e assinará contrato de empréstimo com a equipe catarinense até o final do ano.

A negociação com a Chapecoense começou ainda no início do ano, mas na época o jogador não havia conseguido a liberação do Monterrey, que fez jogo duro. No entanto após muitas conversas Victor Ramos conseguiu se transferir à Chape após liberação da equipe mexicana, que inicialmente iria aproveita-lo, mas aceitou o pedido do zagueiro e o liberou.

Como o prazo de inscrição já se encerrou, Victor Ramos não pode atuar na primeira fase da Copa Libertadores, no entanto ele chega principalmente para reforçar o setor defensivo para o Brasileirão e para uma possível segunda fase da competição continental. Na Chapecoense ele disputará posição com Nathan, Grolli, Luiz Otávio e Fabrício Bruno, além de Neto, que está prestes a poder voltar a atuar.

Victor Ramos está com 27 anos e começou a carreira no Vitória, ele passou por Standard de Liége-BEL, Vasco, Monterrey-MEX e Palmeiras, onde teve uma boa passagem. Na última temporada o zagueiro disputou o Campeonato Brasileiro pelo clube baiano, emprestado pelo Monterrey, foi importante na campanha que livrou por pouco os baianos de um rebaixamento para a Serie B.

O zagueiro foi ainda o pivô da recente polêmica envolvendo Vitória e Internacional, já que o clube gaúcho moveu ação no STJD por uma suposta irregularidade na inscrição de Victor Ramos no Campeonato Brasileiro. Após ter seu pedido negado, o Inter recorreu à Corte Arbitral do Esporte, na Suíça, que em pronunciamento nesta quinta-feira afirmou não ter competência para julgar o ocorrido e optou por arquivar o caso.

Deixe seu comentário
SHARE