Chapecoense encaminha a contratação do meia venezuelano Seijas

0

A Chapecoense vinha negociando a contratação do meia venezuelano Seijas do Internacional já há algumas semanas, nesta quarta-feira os dois clubes avançaram nas conversas e jogador deve reforçar o elenco do clube catarinense nesta temporada 2017. Agora Chape e Inter aguardam o fim dos estaduais para concretizar a transferência de empréstimo.

Seijas já vinha sendo monitorado pela Chapecoense desde o mês passado, no entanto o alto salário que recebe no Inter estava sendo um empecilho inicialmente. O meia venezuelano não vem tendo oportunidades no Colorado e a proximidade do início do Brasileirão, já no dia 14, as tratativas avançaram na direção de um desfecho positivo para o clube verde.

Internamente na Chape a negociação pelo meia venezuelano é vista com otimismo com a precaução de que é preciso esperar que tudo esteja assinado. Seijas foi contratado pelo Inter no passado junto ao Independiente Santa Fé, onde foi campeão da Copa Sul-Americana, no Colorado o jogador participou de 22 partidas na última temporada marcando cinco gols.

Apesar do bom inicio no Inter o meia acabou sendo um dos jogadores que perdeu espaço com o rebaixamento para Série B. Desde a chegada do técnico Antônio Carlos Zago, Seijas entrou em campo somente sete vezes e não marcou gols. Aos 30 anos, o venezuelano tem passagens por Caracas, Banfield, Deportivo Táchira, Standard Liege, da Bélgica, Deportivo Quito e Santa Fé antes de acertar com o Internacional.

Se a negociação foi concretizada, Seijas chega á Chape para ser um meia-armador, o clube catarinense busca ainda um primeiro volante ainda para suprir a carência deixada com a lesão de Amaral, nesse caso a equipe avalia trazer algum jogador que esteja atuando fora do país na janela de transferências do mês que vem. Enquanto busca reforços para o elenco, a Chapecoense segue com foco total no jogo desta quarta-feira, diante do Cruzeiro, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Deixe seu comentário
SHARE