Chapecoense está perto de acertar a contratação de Emerson Sheik

0

A Chapecoense está perto de anunciar mais um reforço para essa temporada 2017. Apesar de ainda tratar o assunto com cautela, o clube catarinense está muito perto de acertar a contratação de Emerson Sheik, de 38 anos, o atacante está livre no mercado desde que deixou o Flamengo, no final de 2016, ele deve chegar nos próximos dias a Chape.

Com o fim do prazo para inscrição na primeira fase da Libertadores, a Chapecoense não tem pressa para concretizar a negociação e aguarda o acerta de alguns detalhes para o entao acerto com o Sheik. O atacante está ciente que a Chape não tem condição de manter o nível salarial dele nos últimos anos e terá que aceitar uma redução salarial no acordo.

A diretoria da Chapecoense ainda não comenta o caso, mas internamente é sabido que o acerto deve acontecer em breve. Pessoas ligadas a Emerson Sheik dizem que a Chape deve ser mesmo o destino do jogador, no entanto o empresário Reinaldo Pitta deixa o futuro de seu cliente em aberto e afirma que há outros clubes interessados no futebol do atacante.

Recentemente o empresário disse que o experiente atacante defenderia um clube grande, que certamente vai brigar por títulos no Brasil, afirmou também que existe a possibilidade do futebol chinês. A novela sobre o futuro de Sheik, que foi descartado recentemente pelo Corinthians, deve em breve ter um final, a esperança da Chape é ter o jogador para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Revelado pelo São Paulo, Emerson Sheik passou quase dez anos no exterior até voltar ao Brasil para defender Flamengo, Fluminense, Corinthians e Botafogo. Aguardando para um acerto com o atacante, a Chapecoense se prepara para o clássico com o Avaí, no próximo domingo, na Arena Condá, pela quarta rodada do returno do Campeonato Catarinense, com sete pontos, a Chape está na segunda colocaçao.

Deixe seu comentário
SHARE