Chapecoense negocia a contratação do meia Giovanni Augusto

0

Chapecoense segue no mercado por reforços e está de olho em Giovanni Augusto, do Corinthians, para reforçar o time para essa temporada 2018. Depois de acertar com o zagueiro Nery Bareiro e com o lateral Vinícius, as atenções no clube catarinense estão voltadas para a busca por um meia e um atacante mirando a disputa da Libertadores.

Em Santa Catarina o meia defendeu Criciúma e Figueirense, Giovanni Augusto é visto na Chape com grande potencial para ajudar a equipe nesta temporada. O jogador não foi inscrito pelo Corinthians no Paulistão e está em uma lista de negociáveis, com seu elenco inchado, o Timão busca no mercado novos clubes para atletas fora dos planos.

A Chapecoense fez uma consulta pelo meio-campista e os valores acima do orçamento da equipe para a temporada não desanimaram. Apesar de encarar a negociação como difícil, o clube catarinense não desiste e confia no desejo de Giovanni Augusto de sair do Corinthians em função das poucas oportunidades e sua insatisfação com a situação.

Recentemente o Verdão do Oeste negociou com o meia Román Martinez, que foi vice-campeão da Copa Libertadores com o Lanús, mas as conversas não avançaram. A Chape ainda segue na ativa no mercado para fechar o elenco do técnico Gilson Kleina, o clube perdeu três atletas por lesão nesse inicio de ano, Arthur Caíke, Canteros e Vinícius, assim a busca por reforços se intensificou no mercado da bola.

A estreia da Chape na fase eliminatória da Copa Libertadores está marcada para o dia 31 de janeiro, na Arena Condá, contra o Nacional, do Uruguai, o jogo de volta será em 7 de fevereiro. Além de Nery Bareiro e Vinícius, Ivan, Eduardo, Bruno Pacheco, Rafael Thyere, Márcio Araújo, Guilherme e Vinícius completam a lista de reforços anunciados pela diretoria do clube catarinense de olho na disputa dessa temporada 2018.

Deixe seu comentário