Chelsea entra na briga para contratar o atacante Álvaro Morata

0

Procurando um jogador de referência no ataque para a próxima temporada, o Chelsea entrou na briga junto com Real Madrid e Arsenal pelo atacante espanhol Álvaro Morata, da Juventus.

Segundo informações do jornal britânico Metro, Antonio Conte, que assumirá os Blues na próxima temporada, é admirador do jogador e quer tentar a contratação do atleta, que tem sido um dos destaques da Velha Senhora neste ano.Segundo a publicação, no entanto, o Chelsea terá que enfrentar a concorrência do Arsenal na tentativa de contar com o atacante.

O atacante espanhol também foi cotado para retornar ao Real Madrid, clube que defendeu antes de se transferir para a Juve. Além de Morata, outros nomes têm sido apontados como possíveis reforços para o time londrino. Romelu Lukaku, que já teve passagem pelo Chelsea antes de se firmar no Everton, é um dos principais alvos.

O brasileiro Alexandre Pato, com vínculo de empréstimo até o meio do ano, vive situação indefinida no clube e depende do novo técnico para definir seu futuro. Aos 23 anos, Álvaro Morata vive o melhor momento na carreira. Nesta temporada, o espanhol soma 25 gols pelo clube italiano e é um dos pilares do time que busca o quinto título consecutivo do campeonato italiano.

 

Foto: Reuters

Deixe seu comentário
SHARE