Chelsea oferece cerca de R$ 270 milhões por Carlos Bacca

0

Segundo informações da rádio inglesa “TalkSPORT” o colombiano Carlos Bacca é o principal alvo dos Blues para reforçar o ataque na próxima temporada; Real Madrid também observa o atacante.

Já pensando na próxima temporada, o Chelsea volta suas atenções para o vice-artilheiro da Serie A TIM. De acordo com informações da rádio inglesa TalkSPORT, os Blues enviaram uma oferta de 47 milhões de libras (quase R$ 270 milhões) para tirar o colombiano Carlos Bacca do Milan. O Real Madrid também acompanha o camisa 9 rossonero.

Contando com Diego Costa e Loïc Rémy para o comando de ataque, a equipe de Londres visa uma reformulação do time na próxima janela de transferências. Os italianos, por sua vez, também contam com propostas do futebol chinês pelo atacante de 29 anos de idade.

Com 13 gols, Bacca é o artilheiro do Milan no Campeonato Italiano, somando o mesmo número de tentos de Paulo Dybala e nove a menos que o goleador máximo Gonzalo Higuaín.

O TalkSPORT aponta, ainda, que o atacante rossonero é cotado no Real. Bacca seria uma espécie de ‘plano B’ caso os merengues não consigam a contratação de Robert Lewandowski.

O jogador colombiano é um caso raro no futebol moderno, não tendo formação em nenhuma equipe profissional, sendo que aos 20 anos de idade trabalhava em uma construção civil. Começou a jogar futebol apenas aos 21 anos de idade, obteve exito, e na atualidade é um dos melhores atacantes do futebol mundial, sendo destaque do Milan, e um dos principais jogadores da Seleção Colombiana.

 

Fonte: Fox Sports

 

Deixe seu comentário
SHARE