Chelsea planeja vender Diego Costa para comprar Higuaín

0

O atacante Diego Costa não irá permanecer no Chelsea para a próxima temporada, ainda mais que o Atlético de Madri já manifestou o interesse e deve fazer uma oferta. Segundo informações do jornal “AS”, o clube inglês pode negociá-lo para comprar o argentino Gonzalo Higuaín, da Napoli, que é um pedido especial do novo treinador, Antonio Conte.

Asnegociações pelo argentino estariam bem avançadas e o valor da transferência gira em torno de R$ 190 milhões. O técnico do Atlético de Madrid, Diego Simeone já comentou que o brasileiro naturalizado espanhol é o que ele precisa para o ataque colchonero, e a direção está disposta a realizar a vontade e investir na contratação de Diego Costa.

Diego Costa chegou ao Chelsea em 2014 e já marcou 35 gols em 77 jogos pelo time inglês. Mas a grande fase que já teve na Espanha não se repetiu. Vendo o retorno à boa forma de Filipe Luís, que também foi ao time londrino e retornou a Madri , ele projeta o mesmo futuro para si. Os Blues teriam fixado o preço de Costa em R$ 118 milhões.

O Atlético de Madrid está disposto em contratar Diego Costa em pode assim ajudar o Chelsea a comprar Higuaín. No dia 28 de maio, disputa a final da Liga dos Campeões contra o Real Madrid, a partir de 15h45 em Milão, o jogo será transmitido em canais de rede aberta no Brasil.

Deixe seu comentário
SHARE