Afastado do elenco do São Paulo, meia Cícero define seu futuro

0

Atualmente afastado do elenco do São Paulo, o meia Cícero decidiu quando deixará o clube paulista em busca de uma nova equipe. Com contrato com o Tricolor até o fim de 2018, o jogador comunicou que vai permanecer até o final dessa temporada, o meio-campista vem treinando no CT da Barra Funda junto com outros jogadores também fora dos planos.

Depois de ser comunicado que estava fora dos planos da diretoria e da comissão técnica comandada por Dorival Júnior, Cícero recebeu propostas dos Emirados Árabes, de um clube do futebol europeu, além de uma equipe da Serie B. No entanto, o meia recusou as ofertas, seu empresário alegou que o jogador não quis sair agora por problemas particulares.

Como nesta semana a janela de transferência para grande parte dos países da Europa se encerra, Cícero não deve mais receber ofertas para deixar o São Paulo, outra opção seria continuar no futebol brasileiro, no entanto como disputou dez partidas pelo Tricolor paulista neste i, o meia só pode se transferir para clubes de outras séries, mais ele descarta isso.

De acordo com pessoas ligadas á Cícero, o meia ainda está incomodado com a decisão da diretoria tricolor e da comissão técnica. O jogador não entende o motivo de tal situação, sendo que não tinha problemas sérios de relacionamento no clube paulista e acredita que poderia ajudar o Tricolor a sair da atual situação, no entanto ele deve permanecer até o final do ano afastado do elenco.

Cícero foi retornou ao São Paulo no início dessa temporada a pedido de Rogério Ceni. Nessa segunda passagem pelo Tricolor o meia esteve envolvido em duas polêmicas, no clássico com o Corinthians pelo Paulistão ele foi atingido por uma prancheta chutada por Ceni durante um momento de fúria e foi questionado pelo ex-goleiro durante um treino por ter levado o filho para acompanhar as atividades no CT, oque gerou um mal estar.

Deixe seu comentário