Ex-Santos, o lateral-direto Cicinho acerta com o Corinthians

0

A decisão da Copa da Bulgária na próxima quarta-feira entre Ludogorets e Botev Plovdiv marcará a despedida de Cicinho que acertou com o Corinthians. O Timão e os representantes acertaram com o clube europeu a liberação por empréstimo que ocorrerá depois da decisão, o lateral-direito chegará para fazer sombra a Fagner e também pode atuar no meio-campo.

Mesmo restando duas rodadas para o fim do Campeonato Búlgaro, o Ludogorets já garantiu antecipadamente o título da competição, sendo assim não há a necessidade de Cicinho ficar até o fim da temporada. Para conseguir a liberação, o empresário Guilherme Miranda estava na Europa desde o início da semana, ele é o responsável das negociações com o Alvinegro.

O Corinthians evita falar que a negociação está acertada e trata como encaminhada, pois ainda existe alguns detalhes a serem definido. O empresário de Cicinho está conversando com o Ludogorets o tempo de empréstimo, que o clube europeu quer que seja de seis meses, o Timão deseja que seja de um ano, mas se não houver acordo aceitaram o período menor.

O Ludogorets pagou cerca de R$ 3,1 milhões em 2015 para contratar Cicinho junto ao Santos, na Búlgaria o defensor conquistou espaço nesta temporada e vinha sendo titular absoluto. No Peixe o jogador atuou de 2013 a 2015, que destaque do clube e despertando o interesse do clube búlgaro, anteriormente o lateral-direito havia passado por Ponte Preta, Brasiliense, Juventude e Remo.

A diretoria e a comissão técnica do Corinthians enxergam em Cicinho uma boa opção para a reserva de Fagner, função que hoje compete a Léo Príncipe, que sofreu uma lesão na coxa. Versátil, o jogador também pode ser uma alternativa para o meio de campo, setor no qual já atuou no Brasil e na Bulgária, considerado dois reforços em uma só contratação, oque animou Fabio Carrile, que deu o aval para a negociação.

 

Deixe seu comentário
SHARE