São Paulo suspeita que Cipriano tenha acertado com o Palmeiras

O São Paulo está ciente que perderá o atacante Marquinhos Cipriano, e suspeita que a maior promessa atual de sua base tenha fechado com o Palmeiras. O Tricolor tem a quase certeza de que o jogador de 19 anos se recusou a renovar o vínculo porque já estaria fechado com o Palmeiras, o contrato do atleta se encerra em 14 de setembro.

A partir de 14 de março, Cipriano já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube, a suspeita do São Paulo é que o atacante esteja esperando o prazo para fechar sua ida para o Palmeiras. A diretoria do Verdão nega que já tenha acertado com o atleta, mas nos bastidores se comenta é que a suspeita do Tricolor é verdadeira.

O Tricolor do Morumbi cogita a possibilidade de denunciar o rival por assédio, o clube também resolveu punir Marquinhos Cipriano. O atacante que estava nos profissionais e participou da estreia do Campeonato Paulista Paulistão, contra o São Bento, como punição acabou rebaixado de volta a base e está agora com o time sub-20 da equipe.

A maior promessa atual da base do São Paulo, Cipriano foi apontado recentemente na Revista Four Two com um dos 100 melhores jogadores sub-19 do mundo, o atacante marcou 42 gols na temporada passada e chamou a atenção pelo seu bom futebol. O impasse em relação à renovação já era antigo e terminou com a decisão do jogador de não prolongar seu vínculo com a equipe do Morumbi.

A perda de jogadores revelados na base de graça não é fato novo no São Paulo, vale lembrar que João Schmidt deixou o clube no ano passado após o fim do seu contrato e foi para o futebol italiano. Já Éder Militão titular absoluto desde a última temporada, tem vínculo até dezembro e até agora não houve acordo para a renovação, sendo assim possivelmente mais uma revelação a deixar o clube sem custos.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo