Técnico revela que clube negocia para tirar Miller Bolaños do Grêmio

0

Miller Bolaños não vem tendo oportunidades no Grêmio e pode estar próximo de deixar o clube, o destino seria o futebol mexicano. O técnico do Tijuana, Eduardo Coudet disse que sua equipe está negociado a contratação do atacante equatoriano de 27 anos, o jogador inclusive pediu para não ser relacionado para o jogo contra o Atlético-PR neste domingo.

O interesse do Tijuana em Miller Bolaños está estampado nos principais sites e jornais do México e foi confirmado por Eduardo Coudet. “A direção está se movimentando bastante bem e até os primeiros dias de setembro temos mercados abertos em muitos muitos lugares. Temos que terminar de nos armar”, reveladou citando o atacante do Grêmio.

Miller Bolaños não vive um bom momento no Grêmio e não vem tendo chances no time titular com Renato Gaúcho. Com frequentes problemas de lesão e também particulares, o atacante já foi liberado pelo Grêmio para resolver problemas particulares mais de uma vez no Equador, uma possível mudança de ares é vista com bons olhos pelo próprio atacante.

A ideia da comissão técnica do Grêmio era promover o retorno de Bolaños ao time titular ou mesmo ao grupo para o jogo deste domingo contra o Atlético-PR. Mas o atacante não mostrou-se bem para isso e pode acertar sua ida para o futebol mexicano nos próximos dias, ainda não se sabe se a proposta pode ser para uma saída definitiva ou até mesmo um possível empréstimo.

Contratado em 2016 por valor aproximado de R$ 20 milhões, ‘Miller Bolaños tem até um bom inicio fazendo muitos gols mais sofreu com lesões em sua primeira temporada e acabou perdeu boa parte da temporada. Nesta temporada o atacante teve uma grande expectativa de deslanchar, mas acabou não acontecendo, aos 27 anos o jogador soma um total de 46 partidas com a camisa do Grêmio e marcou 15 gols.

Deixe seu comentário