Colo-Colo anuncia o retorno do meia Jorge Valdivia após 11 anos

0

O experiente meia chileno Jorge Valdivia está de volta ao futebol sul-americano, o jogador retorna ao Colo-Colo após 11 anos. O clube chileno anunciou nesta segunda-feira que chegou após muitas negociações um acordo para repatriar o meio-campista, restando agora ele realizar os exames médicos para ser apresentado oficialmente como novo reforço.

Jorge Valdivia está com 33 anos e deixou recentemente o Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, depois de duas temporadas na equipe. Foi por meio de seu Twitter oficial que o Colo-Colo anunciou o acerto e confirmando que o meia será apresentado nos próximos dias com direito a muitas festa para que a torcida o receba depois de 11 anos fora do país e dos clube.

O jogador é ídolo no Chile onde é conhecido como El Mago, Valdivia fez parte do grupo que foi campeão da Copa América em 2015, o primeiro título de expressão da seleção de seu país. Conforme publicado por vários jornais chilenos o meia será apresentado do modelo europeu, com direito á ampla cobertura da imprensa e a presença de milhares de torcedores.

A notícia do retorno de Valdivia ao Colo-Colo cai com uma ducha de água fria no torcedor do Palmeiras que sonhava com o retorno do meia chileno de 33 anos. Recentemente a mulher do meio-campista disse por meio de suas redes sociais que sonhava em ver o Marido de novo vestindo a camisa do Verdão ou do Colo-Colo, clube onde o jogador foi revelado.

Jorge Valvivia vai para sua segunda passagem pelo Colo-Colo, clube o qual ele defendeu entre 2005 e 2006, antes de se transferir para o Palmeiras, onde foi ídolo. Recentemente em uma pesquisa do site globoesporte.com, a maioria da torcida palmeiras respondeu que gostaria do retorno do Mago ao clube, recentemente o meia chileno também publicou uma mensagem dizendo ”Só ligar que eu vou”, se referindo a um retorno ao Verdão.

Deixe seu comentário