Com a chegada Guardiola, saída de Yaya Touré do City é confirmada

0

A chegada de Pep Guardiola irá ocasionar uma reformulação geral no elenco do Manchester City. A mais especulada delas envolve o volante Yaya Touré. Ainda sem futuro definido, o agente do jogador dá como certa a saída do marfinense do clube inglês.

Sobre o futoro do jogador de 32 anos, Seluk negou que o dinheiro faça a diferença. “Se o aspecto econôminco fará diferença? Absolutamente não. Não colocamos dinheiro à frente de tudo, mas sim o projeto que o clube nos apresenta. O melhor nos convencerá”, disse o empresário em entrevista.

Touré foi bicampeão inglês com o Manchester City, e tem boa relação com o treinador Roberto Mancini, atualmente na Internazionale e técnico do marfinense no título de 2011/12. Sendo assim, Seluk não descartou a equipe italiana, já que existem rumores que seja o time de preferência do jogador.

“Estamos falando de um grande clube a Inter, e todos sabem da relação entre Yaya e Mancini. Mas como eu disse, ainda não tomamos uma decisão. O projeto dosnerazzurri é ótimo e o clube é fantástico. Então, é normal que queiram um jogador desse nível”, completou o empresário. Com salário de R$ 1,1 mi semanais, o City pode facilitar a saída do jogador, que estaria entre os nomes indesejados por Guardiola, que prega uma renovação no elenco.

 

Foto: Agencia Getty Images

Deixe seu comentário
SHARE