Com contrato no fim, Pimpão pode deixar o Botafogo de graça

0

Artilheiro e destaque do Botafogo com cinco gols marcados nesta temporada e decisivo na Copa Libertadores, Rodrigo Pimpão está em alta no clube. O atacante é protagonista em 2017, no entanto o Glorioso tem um motivo para ser preocupar já que o contrato dele vence em Dezembro e em Julho ele já pode assinar um pré-contrato com outra equipe.

O bom desempenho de Rodrigo Pimpão e o curto contrato já chamou a atenção da diretoria do Botafogo, que já sinalizou que tem o interesse renovação. A seu favor o Alvinegro carioca tem a vontade do atacante em prorrogar seu contrato, no entanto ainda não houve uma proposta formal, mas as partes prometem que vão se reunir em breve para resolver isso.

O Botafogo está ciente de que o bom desempenho de Pimpão vem chamando a atenção de outras equipes e deve nas próximas semanas fazer um oferta formal para a renovação. Aos 29 anos, o atacante está na segunda passagem pelo Bota, em 2015 se destacou no primeiro semestre e acabou sendo negociado com o Emirates Club, dos Emirados Árabes Unidos.

O atacante voltou no ano passado ao Botafogo, mas brigava por espaço e muitas vezes foi reserva de Neilton, que no final da última temporada não renovou e foi devolvido ao Cruzeiro e posteriormente negociado com o São Paulo. Após isso chegaram Guilherme e Joel que podem atuar na função, assim como Sassá, além de Pachu, mas Rodrigo Pimpão conquistou seu espaço.

Além do interesse de estender o contrato de Rodrigo Pimpão, o Botafogo ainda negocia a renovação de mais três jogadores considerados importantes em seus elenco e que também só tem contrato até dezembro, são eles o volante Airton, o zagueiro Emerson Santos e o atacante Sassá. Bruno Silva já chegou a um acordo e renovou com o Gloriosos até o fim de 2018.

 

Deixe seu comentário
SHARE