Com futuro indefinido, Gerrard pode reforçar a Inter de Milão em 2017

0

Steven Gerrard está de saída do Los Angeles Galaxy dos EUA, mas não deve demorar muito para acertar com um novo clube. Segundo informações do jornal britânico The Independent, o experiente meia teve seu nome novamente especulado na Inter de Milão, que já o procurou em outubro, ainda sob o comando de Frank de Boer.

A Inter de Milão estaria planejando assinar com Gerrard, de 36 anos, começando em janeiro e indo até o fim da atual temporada, fechando um vinculo de seis meses. Logo após, o meia inglês encerraria sua carreira de jogador. No entanto, a após a chegada de Stefano Pioli como novo comandante da equipe, a Inter aguardo o aval do novo técnico.

Gerrard deixou o Liverpool em maio do ano passado, após passar 17 anos na equipe, e assinou com o Los Angeles Galaxy, que joga a Major League Soccer (MLS) até o final desse ano, o experiente meia já confirmou oficialmente que não renovará seu contrato. O jogador está próximo de encerrar seus estudos para receber a licença de técnico da Uefa.

Enquanto o futuro de Gerrard segue indefinido, ele foi especulado também como possível reforço do Celtic, da Escócia, e do Newcastle, que atualmente disputa a segunda divisão da Inglaterra. O jogador também foi cogitado para ser o técnico do MK Dons, da Terceira Divisão. No entanto o desejo do meia é encerrar sua carreira como jogador e após isso assumir a carreira de técnico.

Ídolo do Liverpool, o meia Steven Gerrard pode também retornar ao Liverpool, já que o técnico Jürgen Klopp, quer o jogador de 36 anos, como seu auxiliar técnico ou treinador das divisões de base na próxima temporada, no entanto não é descartada a possibilidade do meia retornar ao clube inglês como jogador para encerrar sua carreira e logo após investir na carreira de treinador.

 

Foto: Splash

Deixe seu comentário
SHARE