Com sinal verde do Barça, Roma encaminha acerto com Vermaelen

0

Depois de três temporadas vendo a Juventus ser campeã do Campeonato Italiano, a Roma entra forte no mercado da bola para reforçar o elenco para a próxima temporada. Segundo informações do Gazzetta dello Sport, as respostas são animadoras sobre a negociação com o zagueiro Vermaelen, do Barcelona.

Vermaelen, que está defendendo a seleção belga na Eurocopa, não conseguiu mostrar o bom futebol de tempos de Arsenal no Barcelona devido a muitas contusões. Após chegar ao Barça em 2014, o defensor sofreu três lesões, e ficou no departamento médico da equipe espanhola por cerca de 238 dias, perdendo 48 jogos.

Desta forma, o Barcelona estuda liberar Vermaelen por empréstimo de uma temporada. Outros dois jogadores muito perto de um acerto é o zagueiro Nacho, do Real Madrid e Pablo Zabaleta, do Manchester City que com Pep Guardiola como treinador deve perder espaço no elenco e deve buscar uma novo equipe para seguir como titular.

No caso do zagueiro Nacho Fernández, a negociação deve ser a mais simples. Após o sinal positivo do zagueiro na negociação, oa Roma se tornou opção importante para o jogador, que não tem muito espaço na equipe de Zinedine Zidane e vê com bons olhos uma mudança de equipe, em busca de mais espaço.

 

Foto: Getty Images

Deixe seu comentário
SHARE