Sem espaço no Flamengo, Conca entra na mira de São Paulo e Sport

0

O meia Dario Conca não vem sendo aproveitado no time de estrelas do Flamengo, o que tem deixado o argentino infeliz e fato esse que gera o interesse de outros clube em seu futebol. Recentemente o jogador teria recebido propostas de equipes como São Paulo e Sport segundo informações do jornal Extra, várias sondagens foram feitas ao atleta.

Além do interesse de São Paulo e Sport outra sondagem veio um clube chinês, que teria entrado em contato diretamente ao Shanghai SIPG, dono direitos do meia argentino. Mas mesmo com o interesse, Conca afirma que tem o desejo de cumprir o compromisso até o fim e tem muitas esperanças de marcar com um bom futebol sua passagem no Flamengo.

Vale lembrar que no mês passado Conca protagonizou um episódio polêmico dentro do elenco do Flamengo. Após se sentir pronto para enfim estrear com a camisa do clube carioca o meia argentino se incomodou ao não ser relacionado para o clássico contra o Botafogo em 4 de junho, o jogador faltou o treino na véspera da partida e foi notificado.

Conca vem convivendo com a tristeza de não conseguir nem mesmo ser relacionado com certa frequência para o banco de reservas do Rubro-Negro e isso vai gerando uma certa insatisfação no experiente atleta. Mesmo com a situação não agradável no Flamengo, isso ainda não é forte o suficiente para fazer o meia jogar a toalha e pedir para deixar o clube.

Aos 34 anos, Conca tem sua vida financeira resolvida e a menos que mude de ideia nos próximos dias ele tem o desejo de cumprir seu contrato com o Flamengo e ainda poder ajudar dentro de campo voltando a conseguir desempenhar o futebol que o consagrou em sua carreira. Mesmo que a grande concorrência no elenco do clube carioca reduz bastante as suas possibilidades de jogar mais, ainda é ali que o argentino quer ficar.

Deixe seu comentário