Na ‘barca’ do Flamengo, Conca pode retornar ao Fluminense em 2018

0

Sem conseguir muitas oportunidades no Flamengo, o meia Darío Conca ira deixar o clube no final da temporada, mais ele planeja continuar no futebol brasileiro. O argentino estaria cogitando retornar ao Fluminense em 2018, agora totalmente recuperado fisicamente o jogador vê a possibilidade de brilhar novamente com a camisa do Tricolor das laranjeiras.

Mesmo com o Flamengo disputando três competições atualmente segue sendo deixado de lado pela comissão técnica e está quase confirmado que ele não irá permanecer no clube.  Segundo informações do jornal Extra o meia argentino deve encabeçar a ‘barca’ de saídas do Rubro-Negro no final desse ano juntamente com seu compatriota Federico Mancuello.

A dupla argentina sequer foi relacionada para o duelo contra a Chapecoense nesta quarta-feira pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Após a chegada de Reinaldo Rueda o meia Conca almeja que poderia ter mais oportunidades com o novo treinador, no entanto foi apenas uma na eliminação para o Paraná pela Primeira Liga com um time misto.

Conca que sofreu com problemas físicos ao longo do ano devido a longa recuperação da grave lesão que sofreu na China, seu contrato se encerra no fim do ano e ele retornará ao Shanghai SIPG. A ideia seria convencer os chineses de libera-lo para defender o Flu, onde ele é até hoje considerado ídolo e poderia voltar a desempenhar o futebol de destaque que o consagrou na carreira.

Já no caso de Mancuello, ele deve ser envolvido em alguma negociação, ou saída definitiva ou em troca de outro jogador. A publicação do Extra ainda cita outro gringo que está em baixa com a atual comissão técnica do Fla, o peruano Miguel Trauco. Reinaldo Rueda tem atualmente improvisado Pará na lateral-esquerda e já avalia com a diretoria rubro-negra nomes de jogadores para o setor no mercado de olho na próxima temporada.

 

Deixe seu comentário