Copete está a detalhes de trocar o Santos pelo Atlético-MG

0

Jonathan Copete está a detalhes de reforçar o Atlético-MG para a temporada 2018, o acerto seria em uma troca de jogadores com o Santos. O atacante colombiano de 29 anos está dentro do perfil que vem sendo procurado pela diretoria do Galo, que busca contratar pelo menos dois reforços para o ataque que atuam pelos lados do campo com velocidade.

O Santos já está ciente do interesse do Atlético-MG e está disposto a negociar, no entanto aguarda definir quem será o treinador do clube no ano que vem até para ter a indicação de quais atletas pegar no negócio. Jair Ventura, que está no Botafogo, surge como preferido pela nova diretoria do Peixe, que espera definir o novo treinador nos próximos dias.

Segundo o novo presidente José Carlos Peres, o Santos deve anunciar nesta quarta-feira o novo diretor que comandará o futebol do clube paulista. Depois disso deve fazer uma nova proposta para conseguir um acerto com Jair Ventura, que por enquanto segue como técnico do Botafogo, a expectativa nos bastidores é que o técnico não recuse essa nova oferta.

Titular do Santos nas três últimas rodadas do Brasileirão, Jonathan Copete não terminou a temporada em alta no clube. Alternando entre boas e ruins partidas, o atacante de 29 anos não é tido como peça fundamental para 2018 e está na visão da diretoria entre os atletas negociáveis como moeda de troca para trazer reforços para o Peixe, isso ajuda e muito o Atlético-MG nas negociações.

Na parte técnica Copete possui o que o clube mineiro busca no mercado, entre os reforços que vão chegar ao Atlético-MG para a próxima temporada, pelo menos dois atacantes vão ser que atuam pelas pontas do ataques e jogadores que sejam velozes. O colombiano foi avaliado e aprovado pelo técnico Oswaldo de Oliveira, que espera por contratações para reforçar o grupo para a temporada 2018.

Deixe seu comentário