Corinthians acerta a contratação do atacante turco Kazim, do Coritiba

0

Em busca de reforços, o Corinthians acertou a contratação do atacante Colin Kazim, do Coritiba. O jogador turco de 30 anos assinará o contrato válido por duas temporadas e será apresentado pelo Timão no inicio de janeiro, ele se juntará ao elenco do Timão para a disputa da Florida Cup, torneio amistoso que será realizado nos EUA.

A chegada de Kazim ao Corinthians contou com o aval do técnico Fábio Carille. O Coritiba ainda não confirma a transferência, no entanto o clube já revelou que tem o interesse em negociar o jogador e espera receber o valor integral da multa rescisória para liberar o atacante, a quantia que o Timão deve pagar ao Coxa ainda não foi divulgada.

Para tirar o atacante do Coritiba, o Corinthians está disposto a pagar o valor da multa rescisória. Antes de chegar ao Coxa, onde ele disputou 25 jogos, e marcou três gols, Kazim havia passado por vários clubes ingleses e turcos. Segundo pessoas ligadas ao atacante ele teria ficado feliz com o acerto com o Timão para 2017.

Kazim chegou ao Coritiba com a missão de suceder o ídolo Alex, no entanto apesar de ter feito bons jogos não conseguiu corresponder às expectativas. A expectativa do Corinthians é que agora adaptado ao futebol brasileiro o atacante consiga desempenhar o bom futebol que o consagrou no Fenerbahçe, o fato dele atuar tanto pelas pontas como homem centralizado agrada ao técnico Fábio Carille.

Já o atacante peruano Jefferson Farfán, que está atualmente sem clube, chegou no inicio da semana a ficar muito perto de um acerto com o Corinthians, no entanto os altos valores salariais dificultam a negociação. O Timão já anunciou a contratação dos atacantes Jô e Luidy e aguarda a liberação do Tianjin Tedam, da China para anunciar o meia Wagner. O atacante William Potker, da Ponte Preta também está em pauta no clube.

Deixe seu comentário
SHARE