Corinthians se acerta com Tréllez e busca acordo com o Vitória

0

O colombiano Santiago Tréllez já não esconde o seu desejo de defender o Corinthians na próxima temporada e já afirma isso publicamente. Em entrevista a uma rádio da Colômbia, o atacante revelou que já aceitou a proposta apresentada pelo Timão a seu empresário e que agora o negócio depende apenas de um acordo do clube paulista com o Vitória.

Para que a transferência falta o Vitória aceitar a proposta que será feita pelo Corinthians, oque deve acontecer nos próximos dias. Os dois clubes mantém conversas e o Timão deve formular uma oferta oficial envolvendo cerca de R$ 2 milhões e a inclusão de jogadores no negócio, a diretoria corintiana vai enviar ao Vitória uma lista de jogadores para o negócio.

Autor de 10 gols em 23 partidas pelo Vitória no Brasileirão, Tréllez tem contrato válido até o fim de 2018 mais quase certo que não deve permanecer. A prioridade do novo presidente do clube, Ricardo David, era renovar seu contrato, mas a vontade do atacante colombiano de ir para o Corinthians acabou mudando os planos do Leão que deve aceitar a proposta.

Segundo Santiago Tréllez, o fato do Corinthians disputar em 2018 a Copa Libertadores foi um dos motivos para a escolha da proposta do clube paulista. O São Paulo também era até então outro interessado, mas o Tricolor acabou recuando nas negociações após o Timão chegar a um acerto com o atacante, o negócio é visto como praticamente certo e pode ser anunciado nos próximos dias.

Por conta da eleição do clube baiano na semana passada, as conversas do Corinthians com o clube baiano vinham de forma mais devagar. Agora com a nova diretoria do Leão definida a diretoria corintiana promete se reunir o mais rápido possível com Erasmo Damiani, novo diretor de futebol do Vitória, para conseguir acertar a contratação do atacante colombiano para a disputa da próxima temporada.

Deixe seu comentário