Corinthians ceder Cristian a Ponte Preta na negociação por Clayson

0

Em busca de reforços para melhorar o seu elenco, o Corinthians está agilizando algumas negociações que devem ser concretizadas antes do inicio do Brasileirão, que inicia no próximo mês, o alvo da vez é o atacante Clayson, da Ponte Preta. Para contratar o jogador o Timão está disposto a pagar uma quantia em dinheiro e envolver o volante Cristian.

O Corinthians já vem há algumas semanas demonstrando interesse no futebol de Clayson, que é o destaque da Ponte Preta no Paulistão 2017. As informações foram divulgadas pelo jornal Estadão o qual afirma que o Timão está tentando diminuir a pedida da Macaca com uma troca de jogadores, além de Cristian outros jogadores também podem ser envolvidos.

Cristian tem sido pouco aproveitado no Corinthians e já foi deixado de lado por Fabio Carille, além disso, a Ponte Preta já manifestou o interesse no volante anteriormente. A expectativa é que depois do término do Campeonato Paulista as conversas cheguem a um desfecho, seja positivo ou negativo, já que os dois clubes tem pressa no planejamento para o Brasileirão.

O vice-presidente da equipe da Ponte Preta, Giovanni Dimarzio, confirmou que os dois jogadores especulados pela mídia poderiam ser envolvidos em negociações entre as duas equipes. No entanto o dirigente evita comentar sobre o andamento das conversas e também não confirma o interesse no volante Cristian, apesar que nos bastidores oque se sabe é que tal interesse existe.

Já o Corinthians já confirmou oficialmente que tem interesse na contratação do atacante Claysson, no entanto como a Ponte Preta ainda está viva no Campeonato Paulista, a diretoria corintiana preferiu respeitar a concentração nessa fase mata-mata da competição e esperar o término. Outro fator é que a Macaca planeja valorizar ainda mais Clayson, caso o time consiga chegar a final do Paulistão, tendo o jogador como destaque.

Deixe seu comentário
SHARE