Corinthians confirma o empréstimo de Guilherme ao Atletico-PR

0

Em entrevista á imprensa na zona mista da Arena Corinthians, o presidente do Timão, Roberto de Andrade confirmou que o meia-atacante Guilherme está de saída do clube e será emprestado ao Atlético-PR. O mandatário corintiano ainda comemorou a classificação do time à final do Campeonato Paulista e elogiou o trabalho do técnico Fábio Carille.

Guilherme não vinha tendo espaço no Corinthians e recentemente vinha perdendo espaço até para os jovens Léo Jabá e Pedrinho no elenco. O meia-atacante contratado como grande reforço do Timão no ano passado será emprestado ao Atlético-PR até dezembro de 2018, os salários do jogador serão divididos entre as duas partes em valores semelhantes.

Em entrevista coletiva na última sexta-feira (21), o técnico do Furacão, Paulo Autuori, confirmou o interesse no atleta corintiano. “O Guilherme a gente já quer há algum tempo. Estaria a mentir se dissesse que não. Sou fã há muito tempo, não é a primeira vez. Antes de mim, até o próprio clube já teve interesse nele“, declarou.

Guilherme não teve espaço no elenco corintiano mesmo com a lesão de Giovanni Augusto e as incertezas sobre a condições físicas de Rodriguinho e Jadson, o meia-atacante chegou a ser procurado pelo Internacional e Coritiba ainda no começo do ano. Satisfeito mesmo com a reserva no Timão e afirmando estar adaptado à cidade de São Paulo o jogador recusou as duas ofertas.

Na últimas semanas surgiu o interesse do Atlético-PR, que ganhou força pelo fato do Furacão estar na disputa da Copa Libertadores. Os salários de Guilherme estão na casa dos 400 mil e será dividido meio a meio entre os dois clubes, ao final do empréstimo aproximadamente mais de R$ 4 milhões terão saído dos cofres do Timão para que meia-atacante seja reforço, vale lembrar que ele ainda terá vínculo até o fim de 2019 e poderá voltar ao clube paulista.

Deixe seu comentário
SHARE