Corinthians encaminha empréstimo de Guilherme ao Atlético-PR

0

Fora até do banco de reservas do Corinthians pelo quinto jogo seguido, nesta quarta-feira contra o Internacional, o meia-atacante Guilherme pode ser emprestado ao Atlético-PR em breve. Segundo informações do site Uol Esporte o jogador deve ser negociado pelo Timão com o clube paranaense, a transferência pode ser por empréstimo ou até mesmo definitiva.

Fontes ligadas à diretoria do Corinthians confirmam as negociaçõs pela transferência de Guilherme, comprado pelo clube há 14 meses por quase R$ 6 milhões. Apesar de ter chegado com muitas expectativas ao Timão, o meia-atacante nunca conseguiu ter um sequencia de jogos positiva e está fora dos planos de Fábio Carille nesse momento.

Apesar de inicialmente a negociação ser de empréstimo, entre os clubes se discute também a possibilidade de uma transferência em definitivo, pois seria mais interessante para o Corinthians, já que o contrato do meia-atacante é válido até dezembro de 2019, já no caso de um empréstimo Guilherme retornaria ao Timão no final de 2018 caso o Atlético-PR não o compre.

Vale lembrar que Guilherme já rejeitou pelo menos duas oportunidades de transferência neste ano, o jogador não quis ir para o Inter e ser trocado por Anderson, em negociação que interessava ao Corinthians. No mês passado o meia-atacante também rejeitou uma oferta para se transferir para o Coritiba, a expectativa do Atlético-PR é que o fato do clube estar na Libertadores atraia o atleta.

Atualmente Guilherme tem um dos três maiores salários do Corinthians, juntamente com o também fora dos planos o volante Cristian e o meia Jadson, ele recebe cerca de R$ 400 mil mensais. O meia-atacante estava propenso a ficar no Timão e buscar espaço no Brasileirão, no entanto a falta de espaço e agora como não vem ficando nem no banco de reservas, o jogador pode mudar de ideia e se transferir para o Atlético-PR.

Deixe seu comentário
SHARE