Corinthians entra na disputa pela contratação do meia-atacante Nenê

0

Em busca de reforços de peso, o Corinthians entrou na disputa pela contratação do meia-atacante Nenê, do Vasco. Conforme apurado o ex-presidente corintiano Andrés Sanchez se reuniu com o presidente do clube carioca, Eurico Miranda, nesta semana, para conversar sobre a possibilidade de trazer o camisa 10 vascaíno para o Timão.

No encontro, Andrés deixou clara a intenção de contratar Nenê para Eurico. E ouviu do mandatário vascaíno que meia-atacante revelou internamente a vontade de jogar em São Paulo para ficar mais próximo dos filhos. No entanto o Vasco só aceita liberar o jogador caso a oferta seja interessante, já que ele é tratado como estrela do clube carioca.

Atualmente o Corinthians não pode fazer um investimento em dinheiro em Nenê, pois ele está com 35 anos e não renderá com uma venda futura. Conforme apurado o Timão estuda envolver jogadores no negócio e somente dois jogadores não podem ser envolvidos, como moeda de troca por Nenê, são eles o meia Giovanni Augusto e o lateral-direito Fagner.

Nenê tem contrato com o Vasco até o fim de 2018 e também está na lista de reforços do  São Paulo para a próxima temporada. O Tricolor paulista assim como o rival Corinthians também planeja oferecer jogadores como moeda de troca pelo jogador vascaíno, no entanto o fato de Andrés Sanchez e Eurico Mirando terem um boa relação pode ajudar o Timão na negociação para ter o camisa 10.

Além de Nenê, o Corinthians também está de olho no atacante William Pottker, da Ponte Preta, no entanto vê que o Botafogo está mais próximo de um acerto, ja o atacante Kazim, do Coritiba está praticamente fechado. Por falar no atacante, Andrés deixou claro à diretoria corintiana sua insatisfação com a eminente contratação do jogador do Coxa, que custará aos cofres do Timão um investimento de aproximadamente R$ 1 milhão.

Deixe seu comentário
SHARE