Palmeiras recua e o Corinthians vira o favorito para ter Gustavo Scarpa

0

Após ver a contratação de Gustavo Scarpa ficar difícil, o Palmeiras viu o rival Corinthians passar a ser o favorito para a contratação do meia de 23 anos. O motivo principal do recuo do Verdão é que o atacante Roger Guedes que seria envolvido no negócio com o Flu acabou se recusando a ir para o clube carioca, oque praticamente melou as negociações.

Os dirigentes do Corinthians pregam cautela, mas nos bastidores o clima é de otimismo em relação a possível contratação de Gustavo Scarpa. Nas primeiras conversas entre os dois clubes, o Fluminense manifestou o interesse em pedir no negócio Marquinhos Gabriel e mais dois jogadores, mas o meia só aceita uma saída do Corinthians se for em definitivo.

Mas o Timão conseguiu retomar as conversas colocando outros jogadores na lista que foi oferecida ao clube carioca. Segundo pessoas envolvidas nas conversas, três nomes para troca foram oferecidos ao Flu, também para um período de empréstimo, o meia Giovanni Augusto, o lateral Léo Príncipe e o atacante Lucca que volta de empréstimo da Ponte Preta.

Com problemas financeiros, a diretoria do Corinthians só enxerga o negócio possível se envolver uma troca de jogadores por empréstimo de uma temporada. Por enquanto, nem Timão e nem os empresários do trio confirmam a possibilidade, mas como inicialmente os jogadores oferecidos não estão nos planos do clube para 2018, ele não devem se recusar caso o Fluminense aceite fazer o negócio.

No Flu, o discurso é de que o Corinthians tem jogadores interessantes que agradam tanto a diretoria do clube como a comissão técnica. Timão e Fluminense já conversam há algumas semanas, mas antes o negócio era visto como difícil, pois na ideia dos corintianos os rivais  Palmeiras e São Paulo sempre estiveram à frente para contratar Gustaco Scarpa, no entanto agora o jogo está virando e o clube virou o favorito pelo meia.

Deixe seu comentário