Corinthians inicia negociações para ter o atacante Leandro Damião

0

Um dos nomes que interessa o Corinthians para 2018 é o de Leandro Damião e o clube agora deve focar suas atenções nas conversas pelo jogador. O motivo é claro, após perder a disputa com o Inter pela contratação de Roger, o Timão busca agora outra opção e pode tirar um dos principais jogadores do atual elenco do Colorado que pertence ao rival Santos.

O Corinthians comemorou recentemente o hepta conquistado de forma antecipada no Brasileirão e agora já começa seu planejamento para a próxima temporada. Em busca de se prevenir a uma eventual saída do artilheiro Jô, que está na mira do Napoli, da Itália, o Timão busca um centroavante no mercado e vê Leandro Damião como uma boa opção.

Leandro Damião é sonho antigo do Corinthians e entrou na pauta no clube antes mesmo do acerto do jogador para defender o Flamengo, ainda em seus tempos de Santos. Vale ainda lembrar que antes de acertar seu retorno ao Inter no meio do ano o atacante foi cogitado novamente no Timão, mas novamente o interesse não vingou, agora pode ser diferente.

Questionado sobre a possível chegada de Damião, Fábio Carille despistou mas não poupou elogios ao atacante e não descartou sua chegada ao Parque São Jorge. O técnico corintiano admitiu que analisa junto com a diretoria uma lista de jogadores que possam estar dentro da realidade do clube e e afirmou que os dirigentes do Timão já estão em negociações.

Damião chegou ao Inter no final de junho vindo do Flamengo como o um reforço de peso  do clube gaúcho para a disputa da Série B. No total o atacante disputou 17 jogos com oito gols pelo Colorado na temporada, estando suspenso da última rodada da segundona após receber o seu terceiro carão amarelo na vitória por 2 a 0 sobre o Goiás no último sábado.

Deixe seu comentário