Corinthians volta atenções para tentar a contratação de Sassá

O Corinthians voltou as suas atenções e abriu negociações pelo atacante Sassá, que pertence ao Cruzeiro, para a sequencia dessa temporada 2018. Depois do desfecho negativo da contratação quase certa de Alex Teixeira, que vai continuar na China, o Timão monitora o mercado nacional em busca de um novo reforço para o ataque.

No primeiro contato do Corinthians recentemente a diretoria do Cruzeiro não animou muito com a possibilidade de emprestar Sassá. Mesmo assim o Corinthians deve de novo tentar um acerto pelo atacante, uma proposta de compra em definitivo está descartada e a única possibilidade seria convencer o clube mineiro do empréstimo.

Vale destacar que o atacante está sem atuar desde o ano, devido a uma lesão, mas ele já está recuperado e a disposição do técnico Mano Menezes. Sassá ainda desperta interesse do Corinthians mesmo com as inscrições para a fase de grupos da Copa Libertadores já encerrada, pois ele chegaria para outras competições com a sequencia do Paulistão e a disputa do Campeonato Brasileiro.

O Corinthians encontra dificuldades para tirar Sassá do Cruzeiro, pois o jogador está nos planos de Mano Menezes, o técnico foi quem vetou a saída na primeira investida do clube paulista. O treinador planeja que recuperado 100 % fisicamente o atleta se torne titular absoluto no Cruzeiro. Mesmo assim o Timão ainda não desistiu do negócio e a negociação pode ter novos capítulos nos próximos dias entre as partes envolvidas.

O Alvinegro paulista procura no mercado da bola por um novo centroavante desde o final temporada passada, ainda sob a gestão de Roberto de Andrade. Mesmo com o novo presidente Andrés Sanchez ainda existe a dificuldade de contratar um camisa 9, que chegaria para suprir a saída de Jô, negociado para o futebol japonês. O Timão não fará loucuras na busca por reforços e vem priorizando negociações por empréstimo.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo