Corinthians negocia a contratação do atacante Sassá

O Corinthians apresentou uma proposta ao Cruzeiro para contratar o atacante Sassá que chegaria como substituto de Jô negociado com o futebol japonês. No entanto a diretoria da Raposa faz jogo duro na negociação com o clube paulista pois o jogador está nos planos da comissão técnica para a sequencia dessa temporada 2018.

Em entrevista o vice-presidente de futebol do clube mineiro, Itair Machado, confirmou o interesse do Corinthians no atacante. A proposta apresentada é pelo empréstimo de Sassá até o final do ano, mas o técnico Mano Menezes pediu para que a negociação não fosse adiante, mesmo assim o Timão ainda não desistiu em ter o centroavante.

A comissão técnica celeste tem o atacante como o reserva imediato de Fred. Embora esteja sem jogar desde o ano passado devido a uma lesão, Sassá conta com a total confiança do técnico Mano Menezes e está em fase final de recuperação da cirurgia no joelho direito, ele deve estrear na temporada pela Raposa nas próximas partidas.

Sassá esteve muito perto de Cruzeiro pelo Grêmio no inicio desse ano, na negociação que levou o lateral Edílson para o clube mineiro. Mas na ocasião a comissão técnica já havia se posicionado contrário à liberação do atacante e melou a saída. O jogador é visto como boa opção no Timão, que busca uma contratação dentro do orçamento do clube e se vier por empréstimo melhor ainda para o clube paulista.

Apesar da chegada de Matheus Mathias para a posição de centroavante, a diretoria do Corinthians prometeu vai contratar um centroavante de nome, mas não projeta uma data e garante que está analisando com calma o mercado. Mesmo com o prazo para a inscrição de atletas na fase de grupos da Copa Libertadores os dirigentes afirmam que não tem pressa em anunciar um novo camisa 9 de peso para essa temporada 2018.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo