Corinthians vai tentar a contratação do meia Diego Souza para 2017

0

Muito perto de anunciar a contratação do atacante Jô, o Corinthians tenta acertar mais um reforço experiente para a próxima temporada, trata-se do meia Diego Souza, de 31 anos, que tem contrato com o Sport até o fim de 2017. O jogador é um sonho antigo da equipe que já tentou sua contratação em temporadas passadas.

Destaque do Sport no Campeonato Brasileiro, Diego Souza é um pedido especial do técnico Oswaldo de Oliveira, que trabalhou com ele no Leão por cerca de seis meses. As conversas já estão em andamento e o fato do bom relacionamento que o novo treinador do Corinthians tem com ele pode ajudar para que a negociação se concretize.

Como de costume, a diretoria do Corinthians não fala em negociações até que elas estejam acertadas, no entanto o Timão busca reforços para quase todas as posições. Outro meia que foi sondado foi Raphael Veiga, do Coritiba, no entanto o jogador recebeu uma proposta mais vantajosa do Palmeiras e deve acertar com o clube rival em breve.

Após a eliminação de ontem para o Cruzeiro na Copa do Brasil, ainda no Mineirão, o gerente de futebol Alessandro Nunes disse que a diretoria está trabalhando para a chegada de novos jogadores. Esse ano o Timão vive fases irregulares e chegou a brigar pelo título no início do Brasileirão, no entanto nessa reta final sonha apenas em conseguir uma vaga no G6 para classificar para a Copa Libertadores.

”Não vou falar em nomes, mas estamos trabalhando muito, o torcedor pode ter certeza disso e esperar coisas positivas. Mas ainda temos rodadas importantes neste ano. O trabalho continua, estava sendo feito com Fábio Carille, intensificamos com Oswaldo.”– afirmou Alessandro Nunes, até o o momento o clube já tem um reforço para 2017: o atacante Luidy, do CRB, que será apresentado em janeiro.

Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press

Deixe seu comentário
SHARE