Coritiba acerta a contratação de atacante turco, ex-Fenerbahçe

0

Novo reforço do Coritiba, o atacante turco Colin Kazim já realizou exames médicos no clube, nesta segunda-feira. Após o resultado o clube deve oficializar a contratação do jogador. Segundo o empresário de Kazim, Matheus Assaf, o jogador de 29 anos chegou à capital paranaense na manhã do último domingo, juntamente com a esposa, que é brasileira.

Após a assinatura do contrato, a família do atacante se muda em definitivo de Londres para Curitiba. O jogador turco estava no Celtic, da Escócia, e já passou por clubes da Inglaterra, Grécia, França e Turquia no Fernebahçe, neste último, atuou ao lado do ex-jogador Alex entre 2007 e 2008.

Alex disse em entrevista que passou informações do jogador sobre aquele período, no entanto não foi ele que o indicou para o clube paranaense. Kazim só poderá estrear depois da abertura da janela de transferência, que incia a partir do dia 20 de junho. Dia 23, o Coritiba recebe o Internacional, no Couto Pereira, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Em sua rede social, o Coritiba postou um vídeo sobre a chegada de Kazim. Nas imagens, o atleta aparece correndo na esteira, enquanto era avaliado pela equipe médica. O jogador assinará contrato até o final de 2017 e chega sem custos ao Coritiba. O atacante vai disputar a vaga titular com Kleber, Evandro, Ortega, Leandro, Vinícius e Felipe Amorim.

Foto: Getty Images

 

Deixe seu comentário
SHARE