Cruzeiro encaminha a compra do lateral Douglas por R$ 8 milhões

0

Cruzeiro e Barcelona teriam chegado a um acordo que acertou a transferência do lateral-direito Douglas. As informações são do diário esportivo Mundo deportivo, da Espanha. Segundo a publicação o clube mineiro pagará aproximadamente R$ 8 milhões, por 60% dos direitos econômicos do jogador do Barça.

O Cruzeiro teria oferecido um contrato de cinco anos para Douglas e só falta o aval do próprio lateral para a que a negociação seja concretizada. O Cruzeiro não comenta o negócio, pois tem a politica de não comentar sobre negociações, a menos que estejam concretizadas e oficializadas.

Raul Sanllehí, novo diretor de futebol do Barcelona, esteve recentemente no Brasil. A transferência teria sido acertada em parceria com o André Cury, representante do clube catalão no país. O intermediador na negociação informou que entre os dois clubes está “tudo certo”, mas que falta o acordo entre o jogador e o Cruzeiro.

Barcelona acertou a compra do jogador junto ao São Paulo em 2014 por um valor de quatro milhões de euros, na época. O lateral teve poucas chances como titular da equipe e disputou apenas oito partidas pelo Barça. Douglas tem 25 anos, foi revelado nas categorias de base do Goiás, e começou no profissional em 2009, onde permaneceu até 2012, quando se transferiu para o São Paulo.

 

Foto: EFE/Quique García

Deixe seu comentário
SHARE