Cruzeiro acerta a contratação do argentino Ramon Ábila

0

O Cruzeiro está em recuperação no Campeonato Brasileiro, e anunciou na noite da última quarta-feira o acerto com o atacante argentino Ramón Ábila, que estava no Huracán, da Argentina. A contratação foi confirmada pelo site oficial do clube mineiro após a goleada de 4 a 0 sobre a Ponte Preta, na disputa do Brasileirão.

Ramón Ábila foi o destaque do Huracán nos últimos anos, ele chega na capital mineira no próximo sábado para realizar exames médicos e assinar contrato de possivelmente três anos. Segundo informações ele irá também ao Mineirão, sábado, para assistir a partida do clube mineiro contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro.

No acordo o Cruzeiro aceitou pagar os 50% dos direitos do atacante de 26 anos, Thiago Scuro diretor do clube mineiro estava na Argentina desde a última segunda-feira para acertar os últimos detalhes com os empresários do maior artilheiro do Huracán em torneios internacionais, com 14 gols anotados no total, sendo destaque da equipe.

Em 33 jogos com a camisa do Huracán na temporada de 2016, o atacante já marcou 21 gols, atingindo média de 0,63 gols por partida. Ábila foi o destaque na campanha do clube argentino na última edição da Copa Libertadores, pela contração o Cruzeiro teve que vencer a concorrência de clubes europeus que estavam de olho no argentino.

 

Foto: Getty Images

Deixe seu comentário
SHARE