Cruzeiro e Ponte Preta disputam a contatação do lateral Renê para 2017

0

Em plena disputa do Campeonato Brasileiro e com riscos de terminar a rodada na zona de rebaixamento, o Sport pode perder uma peça importante de seu elenco em 2017. Em entrevista para o site “Superesportes” o o empresário Marcos Portela confirmou interesse de Cruzeiro e Ponte Preta pelo lateral Renê.

Conforme a entrevista concedida pelo empresário Cruzeiro e Ponte Preta que já sondaram a possibilidade de fechar com o jogador já para 2017 e o agente do lateral explicou também como foi a ligação dos mineiros, que de acordo com ele já tem um desejo antigo pelo atleta que vem nas ultimas temporadas se destacando pelo Sport.

“Nesta quinta-feira, um diretor do Cruzeiro me ligou perguntando sobre Renê. Eu teria uma reunião com a diretoria do Sport, mas que precisou ser remarcada e por isso falei para esse diretor do Cruzeiro que só poderia voltar a conversa após esse encontro. A Ponte Preta também me ligou na semana passada e eu respondi a mesma coisa”, afirmou Portela

Marcos Portela também confirmou que vai aguardar um posicionamento do Sport que está apenas a um ponto da zona de rebaixamento, após o término do Brasileirão será definida a situação de Renê. O empresário explica que será decidio o que seja bom tanto para o lateral, quanto para o clube pernambucano e espera o término da competição para avançar nas negociações.

“Tenho interesse no que seja melhor para Renê e o Sport. Se ele tiver que sair, vai sair. Se tiver que ficar, vai ficar. Isso de perder a posição no time acontece com qualquer jogador. Contra o São Paulo ele foi um dos melhores em campo. Não tenho dúvidas da capacidade do Renê. Também não tenho nada contra o Sport. O Arnaldo é meu amigo e uma das pessoas mais sérias do futebol”, destacou Marcos Portela.

 

Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A.Press

Deixe seu comentário
SHARE