Cruzeiro faz consulta pelo lateral-direito Raul Cáceres, do Cerro Porteño

0

O Cruzeiro está em busca de reforços e segue monitorando o mercado sul-americano, o nome da vez é do lateral-direito Raul Cáceres, do Cerro Porteño. O clube mineiro fez uma consulta pelo jogador na última semana e estuda fazer uma proposta a equipe paraguaia, pela qual o defensor vem se destacando e chamando atenção pelo seu bom futebol.

Recentemente o Cerro Porteño detém de 50% do passe de Raul Cáceres e promete desde agora fazer um jogo duro para liberar seu lateral-direito titular, a outra metade dos direitos do jogador são do Sol de América, também do Paraguai. O Cruzeiro já está ciente que a multa para tira-lo do clube paraguaio é de algo em torno de R$ 9,6 milhões de reais.

Em contato com a reportagem do canal Esporte Interativo, Raul Cáceres confirmou que seu empresário está conversando com um clube do Brasil, mas evitou citar o nome do Cruzeiro para não atrapalhar as negociações. Questionado sobre o clube mineiro, o lateral-direito apenas admitiu que tem vontade de atuar no futebol brasileiro e que conhece a Raposa.

“Meu representante comentou sobre a possibilidade de ir ao Brasil, mas não me disse para qual clube. Eu conheço o Cruzeiro. É uma equipe muito grande, conhecida no mundo inteiro. Mas não sei nada até agora”, disse Raul Cáceres em entrevista ao canal esportivo,  também aproveitando para elogiar a Raposa, o lateral não deu detalhes de uma possível negociação.

Revelado pelo Olimpia, Raul Cáceres é lateral-direito de origem, no entanto também tem a versatilidade de poder jogar como volante. Caso seja contratado pelo Cruzeiro chegará ao clube para disputar posição com o titular Ezequiel e com o reserva Lennon, os dois jogadores da posição no atual elenco da Raposa. Procurado o clube mineiro como de costume disse que não comenta negociações até que sejam seladas.

Deixe seu comentário
SHARE