Dirigente do Cruzeiro confirma o interesse em Lucas Moura para 2018

0

Com pouco espaço no Paris Saint-Germain, o meia-atacante Lucas Moura entrou na mira do Cruzeiro como reforço para 2018. O vice-presidente de futebol do clube mineiro, Itair Machado confirmou que fez uma sondagem sobre a possibilidade de repatriar o jogador, que seria então a contratação de impacto da Raposa para a disputa da Copa Libertadores.

”Eu sondei, conversei com o procurador dele, porque é um jogador que está sendo pouco usado. E estes jogadores, quando estão nesta situação, tem interesse em voltar ao Brasil por causa da Copa, aí tem mais visibilidade e possibilidade de ser convocado.” afirmou o dirigente que revelando ainda que agora de inicio o PSG teria dado uma reposta negativa.

Pouquíssimo utilizado no clube francês pelo técnico Unai Emery, Lucas Moura usou o seu Instagram nesta quarta-feira para desabafar sobre sua situação. O motivo é claro o meia brasileiro sequer foi relacionado para a partida contra o Anderlecht na última terça-feira pela Liga dos Campeões e a decisão do treinador teria deixado o jogador bem insatisfeito.

O planejamento da nova diretoria do Cruzeiro que ainda irá assumir é fazer contratações pontuais e manter a base com o atual elenco, a lista de reforços está sendo elaborada pela comissão técnica comandada por Mano Menezes. Após a investida em Lucas Moura, o clube mineiro agora deve focar na negociação com o lateral Rafinha, do Bayern de Monique.

No caso de Rafinha, a negociação é considerada mais fácil e o Cruzeiro está confiante em ter êxito e fechar a contratação do jogador, estando é claro ciente que precisará pagar entre 3 e 4 milhões de euros, algo em torno dos R$ 15 milhões para repatriar o brasileiro, o contrato seria de médio prazo, de dois a três anos. A Raposa tem mantido contato com o lateral-direito, que se mostra confiante sobre o possível acerto.

Deixe seu comentário