Cruzeiro encaminha a compra do meia Zé Rafael por R$ 14 milhões

0

Um dos destaques do Bahia nesta temporada, o meia Zé rafael está chamando atenção de de grandes clubes e pode ser reforço do Cruzeiro para 2018. Conforme apurado a Raposa encaminhou a compra do jogador junto ao clube baiano por cerca de R$ 14 milhões de reais e estaria perto de um acerto com o meio-campista planejando a próxima temporada.

A notícia do interesse do Cruzeiro confirma oque já era esperado, o Bahia terá trabalho para manter um de seus destaques para a temporada 2018. Vale destacar ainda que recentemente a coluna De Primeira, do site UOL, revelou que Zé Rafael é alvo de além do Cruzeiro também de Corinthians e Santos, que também estaria interessado no meia.

Zé Rafael tem contrato com o Bahia até o final de de 2019 e esteve presente em quase todos os jogos do clube no Brasileirão Série A deste ano. Além de se destacar como bom finalizador e com boas assistências á gols, o jogador também chama á atenção na parte defensiva da equipe por ser um dos principais ladrões de bola ao lado de Renê Júnior.

Zé Rafael foi revelado pelo Coritiba e antes de chegar ao Bahia acumulou passagens por Novo Hamburgo e o Londrina em 2016, onde se destacou. Contratado em janeiro deste ano o meio-campista chegou ao clube baiano tido como uma aposta pelos torcedores mas com a confiança da diretoria que o contratou por três anos depois do destaque na Serie B.

Após oitos meses defendendo a camisa do Tricolor baiano, Zé Rafael que está com 24 anos não demorou para se firmar como uma das principais peças do elenco nesta temporada. O Cruzeiro apesar de já ter a contratação encaminhada, não deve ter vida fácil e Corinthians e Santos devem entrar com tudo na disputa pela contratação do jogador, que não deve estar no Bahia em 2018.

Deixe seu comentário