Cruzeiro se aproxima da contratação do atacante Marcelo Torres

0

Cruzeiro e Boca Juniors estão perto de acertar a troca de Ramón Ábila por Marcelo Torres, o negócio deve ser sacramentado nos próximos dias. Segundo o diário argentino Olé! o clube argentino propôs assumir a dívida que o Cruzeiro tem com o Huracán pela compra de Ábila (US$ 1,5 milhão) e deve ceder o jovem atacante argentino por empréstimo á Raposa.

No negócio o Cruzeiro pediu o jovem atacante Marcelo Torres, de 19 anos, cria da base do Boca Juniors e que foi destaque da seleção argentina sub-20 neste ano com sete gols em 10 partidas. Outros jogadores também foram ofecidos, como o atacante Nazareno Solís e o meia Alexis Messidoro, que está no Sport Boys, da Bolívia, ambos os dois tem 23 anos.

Ainda segundo a imprensa argentina o Cruzeiro está interessado apenas em Marcelo Torres e o negócio deve ser selado em breve com o Boca Juniors, que está disposto a quitar a dívida da Raposa com o Huracán. O clube mineiro confirma as negociações, vale lembrar que a diretoria celeste terá que correr para trazer Marcelo Torres já que a janela fecha no Brasil no próximo dia 20.

Nas últimas semanas a diretoria do Boca Juniors tem confirmado em entrevistas que tem o interesse no atacante do Cruzeiro e que fará de tudo para contrata-lo. O agente de Ábila, Adrian Ruocco foi quem ofereceu o jogador ao clube argentino, além da insatisfação por não estar jogando, o atleta é um dos protagonistas da novela judicial entre a Raposa e o Huracán, que acionou os mineiros na Fica pela dívida.

Ramón Ábila chegou ao Cruzeiro em agosto do ano passado, em um acordo de algo em torno de R$ 13 milhões, por 50% dos direitos. Logo de inicio a Raposa pagou parte do valor da compra, no entanto ficou devendo a outra parcela e não realizou o pagamento em dezembro conforme combinado. O Huracán começou a pressionar o clube mineiro e sem retorno quanto ao pagamento acionou à Fifa, que já fez a intimação.

Deixe seu comentário