Cruzeiro se aproxima da contratação do atacante Sassá, do Botafogo

0

Uma possibilidade de troca movimentou o mercado nesta quarta-feira entre o Botafogo e o Cruzeiro, seria Sassá por Élber. A Raposa se aproximou do atacante e já tem um acerto encaminhado com o jogador de 23 anos, mas o Alvinegro carioca não chegou a um acordo salarial com o meia, mesmo assim os mineiros estão otimistas no desfecho positivo.

O salário oferecido pelo Botafogo á Élber é menor do que ele recebe atualmente no clube mineiro, o agente do jogador fez uma contraproposta que não foi respondida pelos cariocas. A Raposa segue otimista na negociação para tentar uma liberação, no entanto agora oque é provável é que o Cruzeiro tenha que desembolsar uma quantia pela liberação de Sassá.

Mesmo com a negociação caminhando para outros moldes, a ida de Élber para o Botafogo não está descartada, desde que o meia aceite diminuir seu salário, nesta temporada ele fez 13 partidas e nunca conseguiu se firmar no time de Mano Menezes, atualmente, o jogador  está se recuperando de lesão muscular, o que também deixou os cariocas com um pé atrás.

O Cruzeiro vem negociando com Sassá há mais de uma semana e largou na frente de outros interessados, como por exemplo o Vitória, o Palmeiras também chegou a fazer sondagens, mas o técnico Cuca descartou a contratação logo depois. A expectativa da Raposa é acertar a contratação de Sassá até o final dessa semana, para ele se juntar ao elenco celeste o quando antes.

Sassá sempre conviveu com problemas no Botafogo devido ao seu comportamento fora de campo e atualmente vem treinando à parte do elenco. Artilheiro do Alvinegro carioca no ano passado com 14 gols e também nesta temporada com sete, ele é visto no Cruzeiro como á solução para os problemas que o clube vem enfrentando de jogadores lesionados do setor ofensivo, Rafael Sobis, Robinho e Thiago Neves estão no departamento médico.

Deixe seu comentário
SHARE