Após críticas, Cueva pode deixar o São Paulo e acertar com novo clube

0

Após cair de rendimento e receber críticas no São Paulo o meia-atacante Christian Cueva pode estar de saída do clube segundo seu empresário. Em entrevista ao Uol Esporte o agente do jogador peruano afirmou que seu cliente pode deixar o Tricolor Paulista nos próximos dias caso o atleta receba uma boa proposta nesta janela de transferência.

A declaração do empresário Ronald Baroni foi dada em tom de desabafo e insatisfação com alguns dirigentes do São Paulo. O agente disse estar decepcionado com as críticas a Cueva, após um bom início de ano, o meia teve uma queda de rendimento após sofrer uma lesão em março em jogo pela Seleção do Peru pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

”Se houver uma oferta do nível que Cueva merece, vamos embora” disse o empresário de Cueva e ex-jogador Ronald Baroni, conterrâneo do meia-atacante do São Paulo. O agente afirmou que o jogador peruano tem um bom mercado e que se for o caso de sair isso pode acontecer em breve, insatisfeito com as críticas ao jogador dentro do próprio Tricolor.

Depois que sofreu a lesão no final de março, Christian Cueva mais de duas semanas em tratamento no Núcleo de Reabilitação Esportiva Fisioterápica e Fisiológica do São Paulo. Há quem diga que o peruano voltou aos gramados antes da hora devido o momento que o Tricolor paulista estava, vinha de derrota para o Cruzeiro na Copa do Brasil e tinha o rival Corinthians pela frente, pelo Paulistão.

O São Paulo fez um plano para colocar o camisa 10 em campo, Cueva fez dois treinos com bola com os companheiros e foi relacionado para a partida, no entanto não jogou bem. Nem mesmo nas partidas seguintes, contra Cruzeiro, novamente contra Corinthians e contra o Defensa y Justicia, pela Copa Sul-Americana, com o baixo rendimento o meia acabou sendo substituído em todos os jogos.

Deixe seu comentário