Daniel Alves pede para deixar a Juve e já tem um acerto com o City

0

O lateral-direito Daniel Alves esta perto de deixar a Juventus e acertar sua ida para o Manchester City. O brasileiro já se reuniu com a diretoria da Velha Senhora para acertar os detalhes da rescisão de contrato e ir para o futebol inglês onde vai encontrar um velho conhecido, o técnico espanhol Pep Guardiola com quem trabalhou no Barcelona.

Segundo informações do jornal italaino Gazzetta dello Sport , o jogador que foi titular da Juventus durante toda a última temporada, esteve na sede do clube italiano com seus empresários para encaminhar sua rescisão. O objetivo é acertar a situação o mais rápido possível para que Daniel Alves esteja livre para assinar com o Manchester City.

Daniel Alves está com 34 anos e desde o final da última temporada tem como destino mais provável para a próxima temporada o Manchester City. Jornais europeus colocam o brasileiro como um dos principais reforços pedidos por Pep Guardiola na reformulação que o técnico está promovendo no elenco, aliás Zabaleta e Sagna que atuavam no setor foram liberados.

O lateral-direito brasileiro foi um dos grandes destaques da Juventus na última temporada, a qual o clube italiano conquistou os títulos do Campeonato Italiano e da Copa da Itália, além de ter chegado á final da Liga dos Campeões, sendo derrotado para o Real Madrid. No City, Daniel Alves é um nome que agrada Guardiola, além dele Kyle Walker, do Tottenham, deve também chegar para a posição.

Daniel Alves chegou a Juventus em 2016, após fazer história em oito anos e ser tornar ídolo no Barcelona, inclusive onde trabalhou com Pep Guardiola, seu possível novo treinador com quem o brasileiro tem uma boa relação. Em um ano em Turim o lateral-direito conquistou o carinho na Itália, sendo muito elogiado pelo seu bom desempenho, sendo considerado um dos responsáveis pelo boa temporada do clube.

Deixe seu comentário