Sport encaminha a contratação de Danilo Barcelos, do Atlético-MG

O Sport se articular para anunciar nos próximos dias a contratação de Danilo Barcelos, que deve chegar como reforço para a lateral-esquerda da equipe. O jogador é velho conhecido da torcida do clube pernambucano, ele está no Atlético-MG, a diretoria do Leão espera uma resposta positiva da cúpula Galo nesta terça-feira de um empréstimo até o final do ano.

O Sport tem na volta de Danilo Barcelos desde o inicio desse ano, o lateral atuou no Leão entre 2014 e 2015 e deixou saudades para a torcida rubro-negra. Vale lembrar que no mês passado o Atlético-MG tinha interesse em Rithely e Danilo seria envolvido no negócio. Mas o volante acabou indo para o Inter e a negociação com os mineiros acabou melando.

Agora, o Sport fez mais uma investida pelo jogador e o Galo deve aceitar e emprestar o lateral até o final da temporada. O executivo de futebol do clube pernambucano, Klauss Câmara, está em MG e trata da negociação para contratar Danilo Barcelos, no Leão existe uma grande confiança e otimismo para um acerto, o anúncio deve ser até sexta-feira.

Em entrevista recente, Danilo afirmou que deseja jogar mais e que está insatisfeito com as poucas oportunidades que vem tendo no Atlético-MG. Até aqui, o lateral que também pode atuar como meia na ponta esquerda só fez cinco partidas e é reserva de Fábio Santos, um dos jogadores mais regulares do Galo e que já jogou 17 vezes nesta temporada de 2018.

Outras opções no Atlético-MG são o jovem Cesar e o volante Lucas Cândido, que tem ainda a possibilidade de atuar improvisado na lateral, com isso a saída de Danilo Barcelos não deve ser dificultada pelo clube mineiro. Conforme apurado o jogador está ciente que uma troca de equipe e ir reforçar o Sport seria a oportunidade de atuar mais, assim como foi em 2017 que emprestado á Ponte Preta foi um dos destaques do Brasileirão.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo