Milan deve voltar a negociar a contratação de Lucas Lima para 2017

0

O nome de Lucas Lima voltou a ser especulado no mercado da bola europeu. Em entrevista concedida ao jornal Gazzetta dello Sport, Edson Khodoro, empresário de Lucas Lima afirmou que o Milan, da Itália, estaria interessado em contratar o meia do Santos, essa é a segunda vez que o clube italiano demonstra interesse no jogador.

O Milan chegou a tentar a negociação em Agosto mais recuou devido os altos valores pedidos pelo Santos, na época o clube italiano queria a contratação imediata. “O Milan queria o Lucas Lima já em agosto, mas o Santos pediu muito e no fim os italianos focaram em outros objetivos menos caros”  disse o agente Edson Khodoro.

Segundo a publicação do jornal italiano, a contratação de Lucas Lima seria uma resposta do Rossonero ao seu maior rival, Inter de Milão, que na última janela de transferências europeia acertou a compra do atacante Gabigol. Ambos os rivais italianos foram comprados por investidores chineses, que já sinalizaram altos investimentos no futebol.

Além do interesse do Milan, Edson afirmou que o Santos recebeu uma proposta do Crystal Palace, da Inglaterra, no valor de 15 milhões de euros, mas o meia recusou. “É tudo verdade. Existia uma oferta de 15 milhões de euros do Crystal Palace para o Santos, mas o Lucas Lima disse não” completou o agente do jogador, que ressaltou que não próxima temporada o atleta deve deixar o Santos.

Finalizando o empresário afirmou que o futebol italiano poderia ser um desejo de Lucas Lima, e o Milan, pela sua grandeza, um possível destino do meia. Vale ressaltar que tem 10% dos direitos econômicos do jogador, o Santos tem outros 10% e o grupo maltes Doyen Sports detém os outros 80%. O Peixe já está trabalhando internamente também, para prorrogar o contrato do camisa 10 por mais tempo, aumentando assim a multa rescisória.

 

Foto: Flickr Santos FC

Deixe seu comentário
SHARE