De olho em reforços, Real Madrid mira a contratação de Hazard

0

Já de olho em reforços para a próxima temporada o Real Madrid tinha como primeiro plano a contratação de Paulo Dybala, da Juventus, no entanto segundo divulgado recentemente pela imprensa espanhola o clube desistiu da negociação. Assim, o novo alvo da vez do Real para trazer um jogador para seu elenco seria o belga Eden Hazard, do Chelsea.

O Real Madrid pretende vender Isco e James Rodríguez, que estão insatisfeitos no clube, na próxima janela de transferências e juntar dinheiro em caixa para investir na contratação de Hazard. O interesse do clube espanhol no meia-atacante belga já é antigo e agora ganhou força novamente, e contratação é considerada mais viável que a de Paulo Dybala.

Recentemente o atacante Diego Costa, que é companheiro de Hazard no Chelsea aconselhou o jogador a considerar uma saída do Chelsea, caso surja alguma boa oferta. O belga chegou ao Chelsea em 2012 após se destacar no futebol francês pelo Lille, na equipe inglesa o meia-atacante conquistou o Campeonato Inglês, uma Liga Europa e uma edição da Copa da Liga.

Apesar de ter falado para o amigo considerar uma possível transferência, Diego Costa ainda disse que seria uma má notícia para o Chelsea a saída de Hazard juntamente com a provável transferência de Courtouis, o goleiro afirma que não pretende deixar o clube. O belga chegaria a Real Madrid com a aprovação do técnico Zinedine Zidane, que admira o futebol do meia-atacante.

Outra possível contratação que o Real Madrid pode fazer é para fora dos gramados, trata-se do diretor de futebol Ramón “Monchi” Verdejo, atualmente no Sevilla. Desde 2007 no cargo, o dirigente tem contrato com seu clube atual até junho de 2017, no entanto sefundo a imprensa espanhola o dirigente encaminhou uma renovação, mesmo assim o Real deve fazer uma investida para reforçar o departamento de futebol.

Deixe seu comentário
SHARE