Dentinho revela que acerto pelo retorno ao Corinthians está próximo

0

Revelado no Corinthians, Dentinho deve ser o primeiro reforço do clube para a próxima temporada. Ainda no Shakhtar Donetsk, que o comprou do Timão em 2011, o atacante constantemente declara seu carinho ao Alvinegro e como consequência tem seu nome relacionado a uma volta, segundo o jogador o retorno pode ser concretizado em breve.

“Logo, logo. Quem sabe? Está próximo, eu acho”, disse Dentinho em entrevista concedida recentemente ao canal Esporte Interativo. Após a declaração do atacante dirigentes do Corinthians foram perguntados sobre o possível retorno e oque se ouviu é que o Timão está de portas abertas para a volta do jogador e que seria um bom reforço para 2018.

Há seis anos no futebol europeu, Dentinho vê seu ciclo na Europa se encerrando em breve e o retorno ao Timão tem ligação com o carinho que ele sente pelo clube. O atacante ainda aproveitou a entrevista para valorizar a sua história no Corinthians e garantiu que sempre que pode vem acompanhando a luta do Alvinegro pelo título do Campeonato Brasileiro.

Conforme apurado as negociações para o retorno de Dentinho começaram no final do ano passado e foram retomadas na ultima janela de julho. No entanto nas duas ocasiões o Shakhtar vetou o empréstimo. Agora o Corinthians espera que o atacante enfim consiga a liberação por empréstimo com os ucranianos para disputar a Copa Libertadores de 2018, já que não tem dinheiro para uma compra definitiva.

O contrato de Dentinho com o Shakhtar Donetsk vai até 2021 e o fato de atualmente ele ser reserva pode ajudar a convence-los de um empréstimo. Nos 12 jogos que disputou na temporada o atacante foi titular em quatro e começou no banco em outras oito partidas, incluindo a derrota para o Manchester City, na última terça-feira, pela Liga dos Campeões, a qual o atleta jogou os 12 minutos finais da partida.

Deixe seu comentário