Destaque do Corinthians, o zagueiro Pablo está na mira do São Paulo

0

Destaque do Corinthians, o zagueiro Pablo está na mira do São Paulo que fez uma consulta ao Bordeaux sobre o jogador. O empréstimo do defensor termina no final desta temporada e o Timão tem até junho para exercer a preferência de compra, no entanto em caso de um proposta superior do São Paulo, o clube do Parque São Jorge teria que cobrir a oferta.

Conforme apurado uma oferta oficial do Tricolor obriga o Corinthians a cobrir o valor dentro de um período de sete dias, caso contrário perde a preferência. O São Paulo deve seguir monitorando a situação já que considera perder o zagueiro Rodrigo Caio, no meio do ano para o futebol europeu, Pablo seria até então o substituto perfeito segundo a diretoria.

O São Paulo não seria o único interessado atravessar o Corinthians e contratar o zagueiro, no mês passado o Anderlecht, da Bélgica, procurou o clube francês e demonstrou interesse em adquirir o jogador. Ciente da concorrência a diretoria do Corinthians já se movimenta para realizar a compra de Pablo, para evitar que ele deixe o clube após o fim do empréstimo.

Na noite da últimas o site Torcedores.com consultou a informação com a assessoria de imprensa de Pablo e por meio de nota o zagueiro disse que está focado no Corinthians, que disputou a primeira final do Paulistão vencendo a Ponte Preta por 3 a 0, no último domingo. O zagueiro afirmou que as questões extracampo ficam por conta de seus representantes.

Vale lembrar que não é a primeira vez que o São Paulo tenta atravessar o rival Corinthians em um negócio. No ano passado quando o Timão já tinha a contratação do também zagueiro paraguaio Balbuena praticamente acertada, o Tricolor enviou uma proposta oficial para o jogador e por pouco não deu um chapéu no clube do Parque São Jorge, que acabou sendo a preferência do defensor.

Deixe seu comentário
SHARE