Em busca de reforços, Santos mira o atacante Luisinho do Bahia

0

O Santos está em busca de um reforço para o ataque, a pedido do técnico Dorival Júnior que deseja reforçar o setor ofensivo para a sequência da temporada o clube negocia com o atacante Luisinho. O jogador está atuando na Série B e a negociação foi confirmada pelo empresário Eduardo Maluf.

Na negociação que Thiago Ribeiro foi liberado para acertar com o Bahia, o Santos conseguiu uma clausula de preferência de compra de Luisinho, e deve oficializar um proposta pelo jogador nos próximos dias, muito provavelmente amanhã, quando a diretoria do Peixe estará em Salvador para o confronto contra o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro.

Segundo o empresário do jogador Luisinho tem também ofertas de clubes estrangeiros, o que poderia dificultar a negociação para o Santos. No entanto o Bahia consultou o Peixe há poucos dias a respeito de empréstimo de alguns jogadores da Vila Belmiro. Assim a equipe de Dorival Júnior pode levar uma certa vantagem na negociação pelo atacante.

O Santos no entanto não está disposto a pagar grandes valores na contratação de Luisinho ou de outro atacante. A diretoria do Peixe entende que todos os esforços financeiros já foram realizados na negociação pelo colombiano Copete, em que o clube pagou mais de R$ 5 milhões, e gastar mais agora poderia comprometer os cofres do clube, que vive uma situação financeira delicada desde 2015.

Luisinho foi revelado nas categorias de base do Goias e teve longa passagem pelo Paraná Clube, antes de ser emprestado ao Bragantino em 2014. Depois  teve uma rápida passagem pelo Atlético-GO e transferiu-se ao Santa Cruz, onde foi o destaque na Série B de 2015 e foi cobiçado por outros clubes. Acertou sua chegada ao Bahia no inicio do ano e marcou seis gols em 37 partidas, é considerado negociável no inchado elenco do clube baiano.

 

Foto: Felipe Oliveira/ Divulgação/ E.C.Bahia

Deixe seu comentário
SHARE