Destaque do Francês, Ousmane Dembélé acerta com novo clube

0

Após perder o zagueiro Mats Hummels para o Bayern de Munique, o Borussia Dortmund anunciou seu primeiro reforço para a próxima temporada. Trata-se da jovem promessa Ousmane Dembélé, destaque do Rennes, da França. O jovem era cobiçado por grandes clubes europeus e se transferirá  para o clube alemão no final de junho.

O jogador era bastante cobiçado por gigantes europeus, o francês Ousmane Dembélé, de 18 anos, chegou a acordo com o Borussia Dortmund após um longa negociação. O clube alemão anunciou, nesta quinta-feira, que fechou contrato com o jogador do Rennes até 2021. Os valores da trasnferência ainda não foram divulgados entre as partes.

No comunicado oficial do site do clube alemão, está especificado que as partes concordaram em não divulgar os valores do passe do atleta e de seu salário. O desfecho positivo na negociação agradou bastante ao diretor geral do Dortmund, Michael Zorc, que vem em Dembélé um grande potencial futuro.

Dembélé era cobiçado por várias equipes importantes, como Juventus, Barcelona, Manchester United e Bayern de Munique. O Borussia Dortmund tratou de antecipar os concorrentes e assegurar um dos jovens mais promissores do futebol europeu. Após marcar 12 gols, foi o jogador com 18 anos ou menos que mais balançou as redes na atual temporada.

 

Foto: Divulgação

 

Deixe seu comentário
SHARE