Destaque do United, Ibrahimovic pode acertar com equipe dos EUA

0

O atacante Zlatan Ibrahimovic tem contrato com o Manchester United apenas até o final dessa temporada e já em entrevistas já cogita atuar nos Estados Unidos em breve. Apesar do bom momento no clube inglês onde o sueco vem sendo destaque, uma saída para os EUA pode acontecer em breve já que o Los Angeles Galaxy está de olho nele.

Segundo informações do jornal Sports Illustrated, o Los Angeles Galaxy prepara uma oferta bem vantajosa para convencer o sueco a defender o clube após termino de seu contrato com o United. Sem mencionar valores, a publicação crava que Zlatan Ibrahimovic se tornaria o jogador com o maior salário do futebol dos EUA para ser a estrela da equipe.

Outros nomes de peso já passaram pelo Los Angeles Galaxy, como David Beckham e Steven Gerrard sendo os maiores exemplos. O lateral Ashley Cole, que tem passagens por Arsenal e Chelsea, além da seleção inglesa, também já jogou na equipe. O clube vê Ibra como nome ideal para continuar a tradição de ter uma estrela no elenco, além do bom futebol do craque.

Recentemente em uma pesquisa realizada com 140 atletas que atuam nos EUA, quando perguntados sobre qual atleta gostariam de ver no país o atacante sueco foi citado por 22%. José Mourinho, atual técnico do United, acredita que Ibrahimovic vai renovar seu contrato com os Diabos Vermelhos, e citou a necessidade de manter o jogador em seu elenco.

Ibrahimovic é o artilheiro do Manchester United na temporada, com 26 gols. O fato de ter vínculo apenas até o fim da temporada gera uma série de especulações em cima do nome do sueco, que até o momento não comentou sobre os rumores de seu futuro. Além do Los Angeles Galaxy, uma possível oferta do Napoli também já foi especulada recentemente por vários jornais europeus.

Deixe seu comentário
SHARE