Destaque no Sport, o atacante Rogério deve retornar ao São Paulo

0

Em busca de mais uma opção para seu ataque, o técnico Rogério Ceni solicitou o retorno do atacante Rogério ao São Paulo, ele está emprestado ao Sport e ficou animado com a possibilidade segundo Igor Albuquerque, seu empresário. A saída de David Neres, vendido ao Ajax, fez Ceni solicitar o retorno do jogador com quem atuou em 2015.

No entanto o empresário avisa que a decisão sobre o futuro do atacante terá que ser decidida entre os dois clube clubes, já que Rogério tem vínculo de empréstimo até maio. “Quando ele veio para o Sport, o contrato estava estipulado até maio. Se os clubes conversarem sobre a volta, ele retornará muito feliz“, declarou Igor Albuquerque.

O diretor de futebol do Sport, Rodrigo Barros confirmou que o São Paulo tem o interesse no retorno do jogador. O dirigente disse que o clube pernambucano não tem interesse em se desfazer do atacante no momento, no entanto afirmou que está abertos para negociações. O Leão tem interesse no volante Wellington e pode pedir ele em troca de liberar o atacante.

Conforme acordado no contrato de empréstimo o Sport tem uma opção de comprar outros 25% dos direitos econômicos de Rogério. Compra que precisa ser informada até abril e concretizada de forma oficial até maio. Caso não aconteça em maio Rogério retorna ao São Paulo sem custo algum. E o clube pernambucano mantém seus 25%, no entanto “presos” ao São Paulo.

Isso pode fazer o Sport pensar bem na oferta do São Paulo, e aceitarem como compensação o volante Wellington. O dirigentes do clube pernambucano consideram o volante um bom nome e citam que ele estava no radar. Inclusive existiram conversas no início do ano pelo jogador do São Paulo. Rogério retornaria ao São Paulo como mais uma opção ofensiva para o técnico Rogério Ceni, que admira o futebol dele.

 

Deixe seu comentário
SHARE